Notícias
e Eventos

Fique por dentro de todas as novidades

Teto ou parede? Onde aplicar o Teto Vinílico.

Ao iniciar uma obra, todos sonham em encontrar soluções práticas, inovadoras e que possam ser instaladas sem quebradeira e sujeira. Além disso, que permitam cumprir o planejamento da obra sem surpresas desagradáveis.  

O Teto Vinílico é a resposta para esses desafios, oferecendo benefícios que vão além do comum. Feito com base vinílica, o produto é extremamente versátil e com uma instalação até 3x mais rápida que gesso ou madeira. Ele também não gera material residual e é 100% reciclável, garantindo uma obra limpa e sustentável.

 

Outro grande destaque é o lançamento Vini Ripado, que pode ser usado tanto em tetos quanto em paredes, com coleções específicas para áreas internas e externas, oferecendo ainda mais soluções para diferentes tipos de projetos. 

 

A flexibilidade dos produtos da Teto Vinílico abre espaço para soluções criativas. Imagine revestimentos aplicados em curvas, pilares e até telhados com mais de uma água, elevando o design do projeto a um novo patamar. As possibilidades são infinitas, permitindo que o projeto dos seus sonhos se torne realidade de forma prática e limpa. 

 

Teto Vinílico: Uso no teto

DOMA Arquitetura – Casa dos Sonhos – Jungle Doma – Jundiaí/SP (Créditos: Thiago e Dam Mol )
DOMA Arquitetura – Casa dos Sonhos – Jungle Doma – Jundiaí/SP (Créditos: Thiago e Dam Mol )

Com aplicação exclusiva para teto, o Teto Vinílico aqui foi aplicado em um telhado de duas águas e diretamente na laje em um mesmo ambiente, além do recorte para a escada, o que trouxe uma composição de formas geométricas. 

Teto+: Uso no teto

CASACOR Bolívia 2023 –  Taynara Wazilewski – 
 Teto+ Origens Angelim
CASACOR Bolívia 2023 – Taynara Wazilewski – Teto+ Origens Angelim
CASACOR Bolívia 2023 – Taynara Wazilewski – Teto+ Origens Angelim

O Teto+ na referência Origens Angelim foi aplicado em toda a extensão do ambiente e apresentou instalações especiais como a sanca iluminada. 

Teto+: Uso na parede

Juliana Boniotti – Teto+ Glam Marrocos – Balneário Camburiú, SC

Nesse ambiente, o Teto+ foi aplicado na parede trazendo o charme que a Padaria pedia para expor seus produtos.

Milena Lourenço – Lavanderia Novos Talento – Teto+ Bauhaus

A referência Teto+ Bauhaus brilhou na Lavanderia trazendo uma integração entre o teto e a parede, dando cor e vida ao ambiente. 

Vini Ripado: Uso na parede

Manuelle Calheiros – Edf. Gior – Vini Ripado Origens Angelim, Maceió, AL – Sarah Medeiros

No edifício Gior, o Vini Ripado Externo Origens Angelim foi aplicado na parede da fachada em curva, além do recorte da entrada, trazendo o frescor da madeira em um ambiente externo. 

Vini Ripado: Uso no teto e na parede

Martin Arquitetura – Vini Ripado Interno Areia – Mostra Glass

Neste projeto, o Vini Ripado Interno Areia trouxe uma composição de teto e parede para a área interna, trazendo uma linearidade visual e demostrando a versatilidade do produto. 

Os produtos Teto Vinílico possuem flexibilidade, variedade e versatilidade. Com isso, são ideais para todo tipo de projeto. Quer saber qual a melhor opção para aplicar no seu projeto dos sonhos?

Teto Vinílico, Teto+, Vini Ripado, parede, teto, aplicação, instalação, design, arquitetura
Ao iniciar uma obra, todos sonham em encontrar soluções práticas, inovadoras e que possam ser instaladas sem quebradeira e sujeira.
Nesse projeto Giovanna buscou aplicar soluções que trouxessem acolhimento, estética e funcionalidade.
Teto Vinílico, Larissa Dias arquiteta, Tempo Sagrado CASACOR 2024, Melhor projeto CASACOR Brasília 2024, Vini Ripado Externo Preto, Sustentabilidade em arquitetura, Projeto arquitetônico vencedor, Material reciclável para construção, Design contemporâneo, Fachada com vinílico, Inovação em arquitetura, Produtos Teto Vinílico, Exposição de arquitetura CASACOR, Prêmio Correio Braziliense CASACOR, Tendências de design 2024
"Tempo Sagrado", de Larissa Dias, venceu o prêmio de Melhor Projeto na CASACOR Brasília 2024, destacando o Vini Ripado Preto, da Teto Vinílico, pela estética e sustentabilidade.